AGORA TAMBÉM PARA SOJA

Inoculante à base de Azospirillum brasilense é ideal para coinoculação, uso na semente, sulco e via foliar, e único no mercado com até 10 dias de tratamento de sementes antecipado.


Conheça o mais novo lançamento da Rizobacter!

ASSISTIR VÍDEO

Coinoculação com até 10 dias de tratamento antecipado

O agricultor brasileiro que já conhecia o Rizospirillum, anteriormente registrado para uso apenas no milho, agora pode ter acesso à tecnologia voltada para o uso na soja, com o grande diferencial da coinoculação com até 10 dias de tratamento antecipado, podendo ser acompanhado por outros inoculantes da Rizobacter.

O que significa a coinoculação na soja?

Significa realizar a inoculação através da associação de bactérias Azospirillum brasilense, contida no Rizospirillum Pré-Inoculação, junto a bactérias Bradyrhizobium sp., outra bactéria benéfica à soja e presente em outros inoculantes (a Rizobacter contém uma linha completa à base de Bradyrhizobium).

Conheça alguns benefícios da coinoculação no plantio:

Aumento no rendimento de grãos.

Mais Nitrogênio (N) na parte

aérea e no grão.

Maior número e massa de nódulos.

Favorece o crescimento radicular.

Quer aproveitar todos esses benefícios na sua lavoura? Entre em contato com nossos especilaistas e tire suas dúvidas sobre o produto.

FALAR COM ESPECIALISTA

Melhor logística no campo para o produtor de soja

Com até 10 dias de tratamento antecipado e a possibilidade de uso tanto no tratamento de sementes, quanto nas aplicações via sulco e foliar, Rizospirillum Pré-Inoculação traz uma tecnologia única, permitindo elevar a produtividade e melhorar a qualidade do plantio, através de um produto totalmente biológico.

Uma verdadeira fábrica de fitormônios para as plantas

Rizospirillum Pré-Inoculação melhora a nodulação, pode auxiliar no sistema de defesa da planta através do melhor desenvolvimento radicular e vegetativo e aumenta em 25% a eficiência do uso de nutrientes no cultivo da soja.

Para mais detalhes sobre o Rizospirillum Pré-Inoculação, preencha o formulário a seguir para consultar os nossos especialistas.

Seus dados estão protegidos conosco.